17 de jun de 2010

Leggings e o inverno 2010

Não resta dúvida que a carioca adora um legging, seja para um momento mais esportivo quanto para algo mais sofisticado. E, dessa forma, vai ser muito simples encontrar a tendência pelas ruas na próxima estação.

Durante o Fashion Rio 2010, Mara Mac ou Coven, por exemplo, trouxeram leggings extremamente elegantes e que podem fazer composições mais sofisticadas. Um detalhe para obter esse resultado é o comprimento da blusa que vai por cima. Na maioria vão até a altura do bumbum. Estratégia bem inteligente para ser sexy sem ser vulgar. Esse é o detalhe: saber usar para tornar a composição perfeita. As superposições também provocam um ótimo efeito, inclusive com mistura de blusas ou casacos de alturas diferentes.

Em Montreal, as canadenses adotaram a tendência nas ruas. Mesmo com temperaturas que giravam em torno dos 2 ou 4 graus, elas não demonstravam estar com frio, ou seja, para o nosso inverno a opção é certeira . Elegantes e sofisticadas, as canadenses souberam usar muito bem. Agora é a nossa vez. (fotos Celso Pupo, ruas de Montreal, Canadá)
 
Por Crisdissat em 3 abril 2010 
********************** 
Meninas, amei...aliás amo legging e este detalhe da bota mais baixa acho bastante coneniente para as mais cheiinhas, como eu mesma...haha. Porque as botas de cano longo nem sempre ficam bem e acho que achata a silhueta, tipo parte em várias camadas, a dos pés, da busa e enfim...entendeream, né?
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...