2 de abr de 2011

Truque: bolsa carteira Essa


Essa semana vimos que a bolsa carteira está com tudo na temporada.Mostramos os modelos que apareceram nas últimas coleções de inverno, e agora vamos conferir como as meninas combinam suas clutchs com a produção pelas ruas.
. Bolsa com alça – A bolsa quadradinha que você já usa atualmente vestindo a alça pelo ombro pode ganhar uma nova versão. É só segurar a bolsa pelos dedos que ela se transforma no modelo chutch.
bolsa. Neutra – O modelo clássico da bolsa carteira é aquele que não tem alça – alguns modelos se assemelham a um envelope – e podem ter diferentes tamanhos. A mais clássica e casual delas é bem simples e sem detalhes, o que é ótimo para combinar com estilos diferentes de roupas.
neutra. Colorida – A bolsa carteira colorida pode ser o destaque na produção. Repare que as meninas usam com a produção sempre de cores sóbrias e neutras, para evidenciar o acessório.
vermelho. Oncinha – A estampa de oncinha continua forte nas produções de rua. Por ser mais ousada, as meninas combinam a estampa com modelos mais tendenciosos e modernos. As meninas mais básicas podem combinar com looks todo preto para não errar.
oncinhaÀ mão.
Fotos: Reprodução.

Postado por: Fernanda Pires

Beijocas e bom sábado.

Inspiração do Dia

vintage_thumb[6]
Nesse domingo de feriado, à toa, resolvi pesquisar imagens inspiradoras que tenho no arquivo do computador. Encontrei essa e tentei procurar o dono da foto horas e horas mas não consegui…achei que tivesse sido no Tumblr do Glamour Paraguaio, mas também não estava por lá. Enfim, a internet tem dessas coisas, depois de algum tempo, se não anotamos, esquecemos e nunca mais encontramos a fonte (risos!).
Porém, o importante dessa foto é a inspiração vintage(*) e a vontade que ela dá, quase que instantânea, de ir a um brechó ou de vasculhar o baú da avó atrás de alguma bolsinha parecida com essas. E foi exatamente isso que eu fiz! Entrei no closet da Mommy e quase coloquei o espaço abaixo atrás de uma bolsinha assim e, depois de muito procurar, encontrei não só uma, mas três! Querem ver?!
VintageCartierBolsinha vintage Cartier! Linda, né?!

VintageFerragamoPretaFerragamo Preta! Para usar djá!
VintageFerragamoMarromFerragamo Marrom! Não sei se dá para ver mas ela é marrom mesmo, tá?!
Portanto, meninas, as vezes o pote de ouro está dentro da nossa casa e a gente nem sabe. E você? Está esperando o quê para dar aquela procurada por aí! Aproveite a moda vintage para não gastar um centavo!!!!
(*) Vintage segundo a Wikipédia é um estilo único, não é tendência, por isso, nunca “sai da moda”. Tem aparência de usado, antigo, de outra época. Exemplo de moda vintage são os sapatos Oxford, estilo “oldschool” que faziam parte do uniforme da universidade de Oxford. As pin-ups Dita von Teese e também a Beth Boop também são exemplos de moda vintage.

Extraídos imagens e texto: http://www.diariodeacessorios.com.br/tag/acessorios/

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Meninas amooooooo este blog da Denise Genrim...espero que curtam.
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...