27 de ago de 2013

Jimmy Choo


O designer londrino nasceu em Penang, na Malásia, em 1961, em uma família de fabricantes de calçados, e estar em um ambiente como esse serviu claramente como uma boa fonte de inspiração para o designer - ele fez o seu primeiro sapato quando tinha apenas 11 anos de idade. Choo, contudo, não é completamente auto-didata, ele participou Colégio Técnico de Cordwainer em Londres, e do London College of Fashion.
A marca de sapatos Jimmy Choo começou em um antigo prédio do hospital que Choo alugado em algum lugar em Hackney, leste de Londres, em 1986. Não demorou muito para que seus projetos ganhou fama mundial, em 1988, a revista Vogue fez um recurso de oito páginas sobre as criações do designer.
Características típicas de sapatos Jimmy Choo são os seus colorfulness e detalhes simples. Fúcsia, laranja e água são cores recorrentes favorecidos pelo designer, e os detalhes são simples ou para a esquerda para fora permitindo que a cor brilhante do sapato para ser a declaração. Choo também não tem medo de ir corajoso com estampas de leopardo, píton, pele e peixes. A filosofia de Jimmy Choo é que os sapatos pode ser bonito e confortável.
Celebridades que usam sapatos Jimmy Choo incluem Cate Blanchett, Madonna, Katherine Heigl, Beyoncé, Jessica Simpson, Cameron Diaz e Victoria Beckham.
Você sabia que ...
o nome da família de Jimmy Choo é realmente Chow, mas foi digitado incorretamente em sua certidão de nascimento como Choo.

Jimmy Choo
Jimmy Choo | Anouk metallic watersnake pumps

Jimmy Choo... this thing is so gorgeous.

Jimmy Choo 'Bunting'


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...